segunda-feira, 4 de junho de 2012

10 Palavras, 5º Capitulo - Desmaio

 De:Larissa Lisboa

Acordei e fui fazer meus deveres olhei o relógio e já era mais de 10h30min fui tomar e me arrumar, depois foi fazer um miojo pra eu comer. 11h30min a campainha tocou era a Paula eu pedi pra ela entrar enquanto terminava de almoçar. Ela me olhou e disse
Eu: porque vc veio agora, tah muito cedo ainda?
Ela me olhou e disse
Paula: porque vc não se arrumou?
Eu: Paula vc ta doida!Ainda e 11h30min
Paula: não já são 12h30min olha aqui.
Ele me mostrou o celular
Eu: porcaria de relógio,Espera sou um pouquinho
Eu subi pro meu quarto coloquei meu uniforme meu tênis arrumei meu cabelo. Enquanto eu terminava falei com a Paula
Eu: Paula voc tem dinheiro?
Paula: tenho por quê?
Eu: agente vai ter q ir de táxi. Liga ai q eu vou pegar o dinheiro!
Paula: ta bom!
Terminei de me arrumar e já era 13h00min, o táxi já estava na porta esperando agente. Eu e a Paula entramos no táxi e fomos terminando de arrumar ali msm. Passamos na casa da Camila e buscamo-la. Chegamos à escola já era 13h20min tivemos q ouvir a Juliana falando sobre as regras da escola e como eram os primeiros dias de aula ninguém tomou advertências mais perdemos o primeiro horário todo pra ouvir o q a Juliana falar.
Depois disso eu e as meninas subimos pra sala o Igor veio me dar um abraço (eu adoro abraços kkk) e eu disse
Eu: trocou o perfume?
Igor: sim!E bom mudar às vezes!Mais vc continua com o msm neh!(eu e ele rimos)
Eu: e o único q eu gosto!
Igor: ele e muito bom!Vc e muito linda e cheirosa!
Eu: brigada vc também e!Te amo!
Igor: você não faz idéia de com eu também te amo!
Então tivemos aula de matemática e depois de ciências. Ai fomos pro recreio e conversamos sobre coisas sem sentido era o grupinho eu,Paula,Camila,Guilherme,Henrique e o Igor agente nunca se separava(eu achei q iria demorar pra ter novos amigos,mais consegui no 1ºdia) quando o recreio acabou voltamos pra sala o Igor vivia com o braço envolta da minha cintura onde eu ia ele tava junto a gente não se desgrudava,chegamos na sala e ficamos esperando algum professor aparecer der repente o Ricardo chegou e disse
Ricardo: oi 9ºano 3B!
Toda a sala: oi Ricardo!
Ricardo: então hj nos já vamos começar a estudar o conteúdo do 9º ano, nesse primeiro bimestre será vôlei então vamos pra quadra pra eu explicar melhor!
A turma toda foi andando ate a quadra e Ricardo disse
Ricardo: eu tenho os ultimo horários vamos começar com as meninas, vão todas pra o vestiário trocar de roupa pq já vamos começar a jogar!
Eu e as meninas então entramos no vestiário e trocamos o uniforme era super confortável
Ricardo: então vcs vão começar com o q vcs sabem! Vou dividir os times
Ele então dividiu os times e nos começamos. Eram muito engraçados os erros de saque e as cortadas eu ria atoa. Ate q o meu time fez um ponto estávamos perdendo de 17 a 14 a Ana ia sacar mais ela errou e a bola bateu com tudo na minha cabeça era uma dor insuportável, ela tinha sacado muito forte foi então que eu desmaiei a Paula e a Camila logo vieram ate mim em seguida veio o Igor e o Ricardo ele viu q eu estava desacordada e logo me pegou no colo. E me levou pra fora da quadra a Paula e a Camila pegaram nossas coisas e foi atrás do Ricardo ele tava muito nervoso falou pra diretora o q tinha acontecido e me colocou no seu carro e disse
Ricardo: alguém mora perto da casa dela?
Paula: eu moro!
Ricardo: tem como vc avisar pra mãe dela?
Paula: tem sim, mais me deixa ir junto com ela?
Ricardo: tudo bem!Chama algum menino pra ir junto!
Paula: ta bom vou chamar o Igor!
Ela gritou o Igor e ele veio correndo. Tava todo mundo muito nervoso e assustado eles estavam com medo de acontecer alguma coisa comigo. Eles logo chegaram ao hospital e eu fui levada pra um quarto pro medico me avaliar e ver se eu tinha sofrido algo mais serio. Durante todo o tempo os três ficaram perto de mim. Depois de mais ou menos 3 h e 30 min eu acordei abri meus olhos e vi o Ricardo me olhando,
Eu: o que aconteceu?
Ricardo: você desmaiou e bateu a cabeça no chão
Eu: onde eu to?
Ricardo: no hospital!
Eu: ta tudo bem? Cadê meu pai e minha mãe?
Ricardo: ta tudo bem. Sua mãe ta lá fora
Eu: Ricardo pq. vc ainda ta aqui minha mãe já chegou! Agora eu posso ficar com ela e vc pode ir pra casa descansa!
Ricardo: não msm vc esta sobe a minha responsabilidade e não vou sair daqui ate q vc esteja totalmente bem!
Eu: ta bom! Mais como isso aconteceu?
Ricardo: a Ana errou o saque e acertou a sua cabeça e vc desmaiou
Eu: haa ta! Mais eu já to bem!
Ricardo: temos que esperar o resultado dos exames!
Eu: que palhaçada eu já to bem!
Ricardo: tenha calma! Agente já vai embora só mais 10 min!
Eu: agente?
Ricardo: e eu vou levar vc e seus amigos em casa!
Eu: Ricardo me desculpa?
Ricardo: desculpar por quê?
Eu: por ta fazendo você passar por isso!
Ricardo: não precisa desculpar, foi só um acidente e poderia ter acontecido com qualquer outra pessoa!Os resultados chegaram vamos lá pra fora
 Ricardo me pegou no colo e me colocou no chão e deixou que eu me apoiasse nele quando sai do quarto minha mãe me deu um abraço. O Igor também me deu abraço e sussurrando disse
Igor: eu te amo!Nunca vou te deixar sozinha!
Eu: eu também te amo! amigo
Eu já ia conversar com a Paula e a Camila mais o Igor não me soltou e me beijou ali na frente de todos, eu não consegui me soltar então eu beijei ele também. Percebi que todo mundo tava olhando então pedi pra ele parar ele deu um sorrisinho e parou. Fui impressionante eu adorei o beijo minha mãe não falou nada só ficou olhando e ouvindo o q o medico dizia. O único q naum viu foi Ricardo q estava prestando atenção no medico. Depois de toda explicação Ricardo nos levou embora.
Logo q chegamos, eu me despedi do Ricardo e entrei em casa, já era 11 da noite eu estava muito cansada tomei um banho e dormi.
Eu ainda não tinha idéia, mais depois daquela dia minha vida não seria mais a mesma!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário