terça-feira, 12 de junho de 2012

Uma Noite Uma Nova vida + Explicação para as fofas :D


Escrita por:  Izabela Lisboa

             3º Cap                          Reconhecia sua voz de Longe...!
  ... Entrei no carro e escutei algo: do tipo “If I was your boyfriend, never let you go Keep you on my arm girl you'd never be alone” Eu reconhecia aquela voz  de longe era dele era do Bieber  . A Justin Bieber  estudou comigo a uns anos atrás quer dizer a uns 9 anos atrás ou mais ele estudou comigo quando eu tinha uns 11 anos de idade e quando estava com 15 anos ele foi embora seguir sua vida e sua carreira e com isso um ano depois eu então com 16 anos tive que ver meus amigos partirem e tomarem rumos diferentes e eu tive q seguir minha vida alias foi por isso que sair do Brasil neh? E como eu me lembro dele? Bom digamos que ele foi o meu First Love mas não vejo ele a 5 anos ao não ser por Tv revistas e Jornais e eu tinha perdido contato com ele.  Então parei de pensar e acelerei o carro e cheguei em casa correndo, minha mãe estava na sala junto com minha irmã. Dei um Oi básico e subi correndo para o quarto Tomei um banho rápido pôs estava MEGA atrasada  já era 19:40 e a festa era 20:30  então me arrumei o mais rápido que consegui coloquei o Vestido Perfeito que comprei na loja ( Vestido + Sapato + bolsa http://www.polyvore.com/festa_chris_op%C3%A7ao/set?id=49191355 ) e olhei meu cabelo Ainda bem q estava em perfeito estado ainda  > (http://data.whicdn.com/images/29365068/penteado08-709095_large.jpg o cabelo dela e Preto ok? )<  então quando  era 20:25  eu estava pronta, e não e me achando não mas eu estava linda na boa eu me pegava hahaha’ *-*  #Parei  (ri do meu pensamento IDIOTA)  então desci correndo na esperança da minha mãe não me parar para  me da concelhos e blah blah mas foi em vão. Ela logo Gritou                                                                                                                                                       - ARIA MAYER BITTENCOURT pode ir parando onde a senhorita está...
-Diga mamãe linda do meu coração... (         Disse parando por que depois que ela disse meu nome C-O-M-P-L-E-T-O e que a porra ficou seria )
Mae:  1º  Que horas você volta?????
Aria: Não sei mãe talvez amanha de manha
Mae: (Ela respirou fundo e disse calmamente) COMEQUEÉ?????
Aria: aff ne mãe qualé só hoje vai hoje e SABADO eu só vou ter faculdade na quarta agora por favor neh?
Mae: Ook so hoje ouviu? (ela me olhou estranho) –Olha juízo minha filha Lembre-se do que me aconteceu a uns anos atrás comigo neh?  (disse ela se referindo a ter ficado gravida de mim com 16 anos) Então não repita isso (disse ela sorrindo) – não vai beber muito e voltar dirigindo ok?
Aria: haha ta bom mamãe eu tenho juízo viu?
Mae: Hahahahaha’ (ela riu Irônica da parte “eu tenho juízo”) e disse- ta bom confio em você meu anjo Pode ir agora
Aria: - ok mae Beijos (disse saindo correndo antes que ela resolvesse falar mais um pouco na minha pobre cabeça)
Entao entrei no carro  e sai rumo a Festa juro que ate agora não acredito que fui convidada para esta festa e que vou rever o povo “ Ryan Chaz Chris Cait Jas”  awwn minhas 2 lindas como elas fazem falta ):  Entao depois de 25 minutos cheguei e já escutava musica alta a casa era enorme e branca e muito bonita onde tinha muitos carros  muitas bebidas então logo coloquei o pé para dentro  da  casa e quando aconteceu  o inesperado ... Sinto Braços envolvendo a minha cintura  e quando olho vejo o Chris sorrindo pra mim então sorri de volta
Chris: Como  a minha Ari cresceu  (ele disse ainda agarrado na minha cintura e falando no meu ouvido)
Então me virei para traz e disse – Voce também em Chris ta muito diferente – disse o olhando dos pés a Cabeça e ca pra nos ele ta um GATO   e logo depois o Abraçando MUITO forte  e ainda abraçada nele disse ---  Promete nunca mais sumir da minha vida? Senti sua falta
Ele sorriu e disse: - Prometo minha pequena 
Dei um Beijo na Bochecha dele e ele disse
Chris: -  Vem Ari o pessoal esta todos te esperando (disse ele me puxando pelo Braço)
Estávamos indo em direção a Mesa  quando um pouco de longe avisto  Ryan do lado da Cait e logo pensei “eles estão Juntos??”  e depois vejo Jas com um garoto que eu nunca vi na minha vida  Chaz sozinho Como sempre e 2 meninos que eu queria que não estivesse la agora JUSTIN e TOB  aff ate q o Justin tudo bem mas o TOB a não ele me fez sofrer muito e não quero que isso acontece novamente  ele ainda tem a cara de pau de vir em festas de Amigos depois do que fez  comigo E UM CANALHA mesmo  (bom vou explicar oque ele fez comigo)
Flash Back On::
Tob: Some da minha vida Ari ou devo dizer Vadia? Se vc com 17 anos não consegue me da oque eu quero tem garotas que vao me da oque eu quero tem garotas que vao fazer isso que você não faz disse ele Nervoso
Ari : - A é ? então vai la ficar com as sua Putinhas disse chorando
E foi isso ele simplesmente sumiu da minha vida ele era o único que tinha “sobrado” dos amigos e agora 1 ano depois que todos foram embora ele tbm foi e ele foi o motivo pelo qual eu me cortei pelo qual eu fikei sem ir na escola durante 1 mês e durante mais 1 mês fui para o Brasil rever minha família e depois de 2 meses longe de tudo Voltei para Atlanta e voltei a viver minha vida  sem eles
Flash back off :
Logo chris percebeu meu estado e disse uma coisa pra me animar....

                                          

                                                    ... Continua...


                                   

                                   

                        Explicando pras gatas aqui 

Bom A ARIA tem 20 anos e ela e a principal (se imaginem no lugar dela ok?) ela a brasileira e tem uma irmã  que é 3 anos mais nova que ela cujo nome e Venessa.. sua mae teve aria com 16 anos  e sua irmao vanessa com 19 anos ||. ARIA morou  no Brasil ate seus 10 anos e foi pra Atlanta  morar com sua mãe e sua irmã ||| Já que seus pais tiveram uma briga por motivo bobo “CIUMES” então com 10 anos ela começou a estudar em uma escola || onde  conheceu “ Chris Jus Tob Ryan Chaz Cait Jas” e estudou com o Justin ate seus 15 anos (Justin teve que ir embora pôs foi seguir sua carreira de cantor onde ate nos dias de hoje Faz um sucesso incrível) ||   e estudou com Chris Ryan Cait e Jas ate seus 16 anos ate que os 4 tiveram que ir embora para seguir sua vida |||  então  Tob ficou com ela ate seus 17 anos nesse tempo Tob e Aria namoraram so que  ele queria  mais e ela não estava preparada então ele foi embora seguir sua vida  || e ela ficou  sozinha sem amigos novamente então depois da partida de Tob ela ficou  1 mês sem  sair de casa e ficou mais 1 mês no brasil onde teve outra discursão com seu pai pois seu pai queria que ela fosse uma Medica  mas ela seguiu seu sonho e volto para Atlanta para terminar a escola e começar uma faculdade de Publicidade ||  onde seu sonho era trabalhar para as MELHORES revistas do EUA  então quando volto para Atlanta conheceu Harry q é seu atual Namorado  então ela começou a namorar com 18  anos e ate hoje esta com ele (hoje ela tem 20 anos ok?) so que ele não da mais carinho a ela ele so quer Sexo festas bebidas e ela não quer isso e esta Preste a terminar com ele (isso se ele deixar neh???) || Rick e seu Cabeleireiro  que tem 30 anos e e um amigo pra ela ||  ela tem uma amiga de faculdade que se chama Mary  mas nem sempre Mary pode ser confiável e em um dia Chris e seus amigos volta a Atlanta e chris resolve da uma festa onde essa festa   ira mudar a vida de ARIA completamente....

Amores:  vcs entenderam ???  estou explicando a pedido de alguma meninas aqui e espero q tenha esclarecido tudo aqui :D Obrigado por ta lendo estou aberta a sugestões opnioes ok? *-*  3 comentarios??????
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário