sábado, 19 de maio de 2012

   #IB  Uma Noite Uma Nova Vida!  - 1º Capitulo 





Escrito por: Izabela Lisboa 

Bom vou começar me apresentando Me chamo Aria Mayer  tenho 20 ano moro com minha mae (Alice)  e minha Irma (Vanessa) q tem 17 anos moro em Atlanta Faço faculdade  de Publicidade enfim acho q isso já ta bom O resto vamos ver Durante a Hostoria q ira ter muitas surpresas haha’ *-*

                                
     1ºCapitulo : O convite 

E la estava eu em um shopping escolhendo a roupa que irei usar na festa do Chris ate agora não acredito que ele me convidou para essa tal festa. Fico surpresa em saber que ele ainda lembra de mim o mais estranho foi ler esse tal convite:
Flash Back on:
-Ai ate quem fim cheguei em casa depois de um dia inteiro na Faculdade AAA faculdade a melhor época de todas enfim cheguei em casa e fui direto para a cozinha estava morrendo de fome. Abri a Geladeira e peguei as coisas para fazer meu caprichado Macarrao com queijo (a como eu amo isso) Coloquei em cima da mesa e vi um papel parecia um convite então gritei pela minha irma
-Vaani esse papel e seu?? 
Ela logo me respondeu  
-Naaaaaaaaaaaao Ari (Disse ela descendo as escadas com um colar na mao provavelmente ela iria pedir para mim colocar nela  Pera ela ta muito arrumada sera que essa Vadia vai sair e me deixar sozinha aqui logo na sexta???)  -Por que Ari oq tem ai?
-Nada e que eu cheguei aqui e vi esse papel em cima da mesa e achei que fosse seu (eu disse encarando o Papel)
Vanessa: Abre ele então Ue (disse ela virando as costas para mim colocar o colar nela)
Então coloquei o colar nela e logo depois abri o convite enquanto eu via atentamente minha irmã dizia algo do tipo Vou sair com Matheus e volto antes das 11:00”  mas eu estava tao concentrada que nem respondi e li o convite atentamente PERA AI ESSE CONVITE E PARAA FESTA DO CHRISTIAN BEADLES???????????? A-I M-E-U  D-E-U-S  achei que ele já tivesse esquecido de mim senhor “pra falar a verdade to ate com saudade dele disse soltando um sorriso...
Flash Back off

                                                         .. .CONTINUA ...!

E ai amores? Oq acham continuo ou não??  Oq sera q vai acontecer nessa festa??? E porque toda a surpresa em receber esse convite???   SZ’

6 comentários:

  1. LEITORA NOVA *O* sou a Luiza do grupo de Beliebers lá, vc disse que estava começando e talz ! : D
    eu ameei esse capítulo, ficou mt boom ! : ) Continua logo girl (; haha
    xoxo:* @_LuizaCampos_

    ResponderExcluir
  2. Continua sua diva? *-* Parabens

    ResponderExcluir