quarta-feira, 23 de maio de 2012

10 Palavras,4º Capitulo - Eu nunca acreditaria se não fosse verdade

De:Larissa Lisboa


Acordei no outro dia com uma dor de cabeça insuportável, tomei um remédio e olhei pro relógio já era 10h30min fui tomar banho e me arrumei der repente a campainha tocou era a Paula e os meninos (Guilherme e Henrique). Eu peguei minha mochila e fomos andando conversando passamos na casa da Camila e a chamamos, ficamos esperando ate que ela apareceu e continuamos subindo aquela rua enorme chagamos na porta da escola e tivemos que espera porque o portão ainda não tinha sido aberto.
Enquanto estávamos conversando eu vi um menino muito lindo, então eu perguntei:
Eu: Quem e aquele ali?(apontei disfarçadamente pra ele)
Camila: nem olha pra ele!O nome dele e Gustavo
Eu: por quê?
Camila: ela já tem filha e a namorada dela e maior barraqueiro e chifruda, caça briga com todo mundo!
Eu: como assim ele já tem filha?Quantos anos ele tem?
Paula: há vá!Vai dizer agora q vc não sabe de onde vem os bebes?(nos três caímos na gargalhada)
Eu: claro que eu sei!Mais ele parece ser tão novo!
Camila: ele deve ter 15 anos eu acho. Ele tbm ta no 9º ano
Eu: gente!Como ele já tem filha?
Camila: simples ele transou com uma puti rua sem camisinha e nove meses depois nasceu um bebezinho.
Paula: você já tem idade suficiente pra saber que a maioria dos alunos já perdeu a virgindade
Eu: há ta! Mais ela estuda aqui?
Paula: estudava depois que ficou grávida ela sumiu
Eu: mais a filha dele?
Camila: e a mãe dele que cuida. A menina nunca mais voltou. Ela era uma piriguete e ficava com todo mundo
Eu: mais e ai vocês são virgens?
Camila: eu ainda sou não penso muito nisso
Paula: eu tbm sou e vc Larissa?
Eu: eu tbm neh. Vamos o portão abriu!
Entramos na escola e subimos pra nossa sala. Eu só fiquei pensando em como as meninas falavam tão abertamente sobre sexo. Tivemos aula de português, geografia e ciências ai fomos pro recreio depois teve historia e geometria. Ai finalmente o sinal bateu a Camila já tinha ido embora pq. estava passando mal e saiu mais cedo, e eu Paula Guilherme e Henrique. Fomos andando e conversando era impressionante como agente tinha assunto e ainda sobrava pro outro dia. Eu achei estranho por que o Gustavo estava descendo aquela extensa rua na nossa frente. Estávamos andando tranquilamente quando eu senti alguém colocando o braço em volta do meu pescoço quando vi era o Igor falando pra gente esperar ele a Paula logo disse
Paula: Igor vc não morava lah pra cima?
Igor: morava. Agora eu me mudei to morando na sua agora no prédio em frente a sua casa Paula.
Henrique: agora ta morando perto de nois
Igor: e, e vc Larissa?
Eu: eu moro uma rua antes dos meninos!
Paula: então agora todo mundo vai junto!
Todos juntos começamos a grita e concordar com a Paula. Agente percebeu que todos na rua estavam olhando pra gente e começamos a rir,quando voltamos ao normal ainda dava pra ver o Gustavo descendo aquela rua na nossa frente,então eu perguntei pra Paula
Eu: o Gustavo não morava na rua da nossa escola?
Paula: ai flor! Esqueci de te falar mais o Gustavo é irmão do Igor.
Eu: mais o Igor nem disse que tinha irmão
Paula: e porque os dois não conversam faz mais de um ano!
Eu: por quê?
Paula: sabe a puti rua que ficou grávida do Gustavo?
Eu: a Camila disse que ela era piriguete, mais não citou nomes.
Paula: então o nome dela era Fernanda ela namorado do Igor. Mais ai eles pegou os dois no flagra e desde desse dia ele não conversam.
Eu: nossa mais que historia!Coitado do Igor!
Paula: no foi o maior barraco a escola inteira fico sabendo o Igor fico quase dois meses sem aparecer na aula e pra piorar a vagabunda ficou grávida!
Eu: to chocada!
Paula: pra você ver como o Gustavo não presta! Eu tenho ódio dele!Quase todo mundo odeia ele pq. se ele faz isso com o irmão, ele pode fazer com qualquer um. Mais não fala nada com Igor não pq. ele fica chateado, demoro um tempão pra galera parar de zoar ele.
Eu: ta bom xau gente!
Paula: xau flor!
Guilherme: xau Lary ate amanha!
Henrique: xauzim!
Eu já tava entrando em casa quando o Igor me gritou. Ele tava fazendo um coração com a mão eu não entendi nada mais sorri pra ele e entrei em casa. Troquei de roupa e entrei no MSN e no Facebook conversei com as meninas e os meninos da escola o Igor tava on-line mais não puxou conversa comigo eu achei estranho pq. ela era sempre o 1º a começar a falar. Eu desliguei o PC e fui jantar eu só via a minha mãe nessa hr pq. ela trabalhava o dia inteiro então eu disse pra ela
Eu: mãe não precisa mais pagar a vam!
Mãe: porque minha filha?
Eu: minha amiga e meus amigos moram na outra rua e eles vão pra escola comigo
Mãe: tudo bem então!
Depois do jantar tomei banho e fiquei vendo TV e depois eu fui dormir.

Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário