segunda-feira, 21 de maio de 2012

10 Palavras,3º Capitulo - Ciumes?Mais porque diabos?

De: Larissa Lisboa

a professora logo chegou e eu perguntei pra Camila
Eu: que professora e essa?
Camila: darlene e professora de português ela e muito chata!
Como a professora era conhecida ela só perguntou se havia alunos novos eu logo fui me apresentando pro resto da turma:
Eu: oi eu sou a Larissa tenho 14 anos e vim transferida do Guilherme
Todos juntos responderam
-oi Larissa
Eles me pediam o MSN e o Facebooke eu passava pra eles (eu tava achando aquilo engraçado, nem me conheciam mais pedia o meu Facebook e o meu MSN).
As outras aulas foram normais como o 1ºdia com apresentações e tal. Então cheguei à hora do recreio eu e as meninas sentamos em uma das mesinhas do pátio, dois meninos chegaram perto da gente.
-oi meninas
Paula: oi deixa eu te apresentar esses são Guilherme (apontou para o moreno) e esse e Henrique (apontou para o loirinho)
Camila: eles são nossos melhores amigos. Senta ai
Paula: essa e a Larissa
Eles disseram: oi Larissa!
 Ficamos os cinco conversando e falando bobagens o recreio logo acabou e tivemos q subir pra sala, infelizmente os meninos não eram da nossa turma. Então ficamos esperando algum professor chegar já q não tinha horário determinado. Der repente chegou um homem muito bonito e eu perguntei pra Camila
Eu: quem e esse?
Camila: Ricardo professor de ed. Física.
Eu: e novo?
Camila: não ele trabalha aqui faz tempo mais nunca deu aula pra gente
Ricardo logo se apresentou
-oi eu sou Ricardo sou professor de ed. física.
As meninas suspiravam e os meninos estavam com “ciúme’’ da cena
Todos disseram
-oi Ricardo!
Ricardo: bom como eu não conheço vocês vou pedir pra cada um se apresentar
Ele apontou pra mim e disse
Ricardo: você pode começar?Ah eu vou ficar aqui os dois últimos horários. Então pode ir.
Der repente o Igor o mais bagunceiro da sala se levantou disse:
-ela não precisa se apresentar, agente já conhece ela, o nome dela e Larissa têm 14 anos e veio transferida do Guilherme.
Eu fiquei assustada parecia que o Igor teve uma crise de ciúmes, todos estavam olhando pra ele ate que Ricardo me olhou de cima a baixo e disse.
Ricardo: então vc e Larissa?Tudo bem vai continuar!
Eu estava ao lado de Ricardo ele colocou a mão nas minhas costas e eu me arrepiei toda e ele percebeu novamente ele me olhou e pediu pra eu sentar. A aula continuou Ricardo ficava me olhando quase todos os momentos e eu nem percebia só estava pensando no que o Igor tinha feito, estava completamente desligada. Quando as apresentações terminaram Ricardo disse:
-bom terminamos. Vamos pra quadra jogar queimada! Meninas contra meninos, quem quiser e tiver pode usar o uniforme próprio de ed. física.
Eu e as meninas fomos andando quando alguém chegou perto de mim e disse:
-oi Larissa!
Eu: ah oi Igor. Porque você fez aquilo?
Igor: não sei!Não goste do jeito q aquele cara te olhou!Mais você me desculpa?
Eu: claro!
Ele me deu um abraço e eu senti o seu perfume e disse
Eu: seu perfume e bom!
Igor: obrigada!Você também e muito cheirosa!
Eu: obrigada!
Eu ainda não tinha entendido porque ele fez aquilo mais tentei esquecer. Chegamos à quadra e percebi que as meninas tinham sumido eu fui ate Ricardo que estava encostado em uma parede e perguntei
Eu: Ricardo você viu a Paula e a Camila?
Ricardo: elas estão no vestiário
Eu: e onde e?
Ricardo: ali (ele apontou pra porta q estava ao seu lado)
Eu: espera ai, se e o vestiário das meninas porque vc esta aqui?
Ricardo: e pra nenhum dos meninos entrarem
Eu: há sim tudo bem, vou esperar elas aqui então.
Ricardo: como era a sua antiga escola?Era boa?
Eu: sim! A escola, os professores são ótimos. Os alunos que não são bons
Ricardo: como assim? Não entendi
Eu: ai ele são muito briguentos. Vão pra escola só pra bagunçar
Ricardo: e vc esta gostando da nossa escola?
Eu: ate agora sim!Todos são bem receptivos me trataram super bem!
Ricardo: e todos aqui se dão bem. Mais vc tem uniforme?
Eu: tenho mais esqueci de trazer.
Ricardo ficou ali parado me olhando enquanto eu esperava as meninas, elas logo apareceram e nos fomos ate a quadra jogar. Eu fui a primeira a sair não tava no clima pra jogar. O uniforme das meninas era curto e Ricardo não tirava os olhos delas. A aula logo terminou e eu tinha que esperar a vam me buscar, mais a Paula me chamaram pra ir com ela e eu fui Guilherme e Henrique veio atrás da gente e eu achei estranho então eu perguntei.
Eu: vocês então seguindo agente?(todos riram)
Henrique: calmo ai gatinha. Agente só ta indo embora
Paula: eles moram na minha rua e eu sempre ia com eles
Eu: e você mora onde?
Paula: na rua e
Eu: eu moro na rua de frente ao prédio
Paula: sei então todo dia eu e os meninos vamos passar aki pra te chamar, ai agente vai junto!
Eu: ta bom mais e a Camila mora onde?
Paula: há ela mora no caminho da escola!
Eu:vou indo minha casa e aquela (apontei)
Paula: ta ate amanha boa noite!
Eu: ate amanha gente!
Cheguei a casa troquei de roupa e entrei no MSN e no orkut tinha 20 novos pedidos de amizade, tinha Paula, Camila, Guilherme, Henrique e ate o Igor. Ficamos lá conversando falando bobagens coisas idiotas, todos na mesma janela ate q o Igor falou.
Igor: vocês viram os olhos do Ricardo nas meninas?
Camila: não, nem percebi!
Paula: há, ele tava olhando. Que ótimo!
Larissa: eu tbm percebi!Mais ele deve ser bem mais velho!
Paula: acho que ele tem 23 é estagiário pq. ele ainda faz faculdade. Mais vamos combinar q ele e lindo!
Larissa: e tbm e muito cheiroso!
Camila: com certeza!
Igor: só vocês mesmo pra achar aquele cara bonito!
Larissa: eu acho!Vou sair agora!Paula vc vai passar aqui amanha?
Paula: vou sim. Ate amanha flor
Larissa: ate!Xau gente!
Quando desliguei o PC já era quase 10 da noite, tomei um banho e fiquei vendo TV e acabei dormindo no sofá.


 CONTINUA...

E um

2 comentários: