sexta-feira, 18 de maio de 2012

10 Palavras, 1º Capitulo -

De:Larissa Lisboa



Bom, eu sou a Larissa e tenho 14 anos. Hoje eu estou aqui pra contar minha historia.
Durante dois anos eu estudei na escola estadual Guilherme França mais eu sempre brigava com minha mãe pra ela me trocar de escola
Ela nunca fazia o que eu pedia. Foi então q eu quando eu passei pro 8º ano decidi q iria fazer bagunça ate minha mãe me mudar de escola. E assim foi durante o 8ª ano, quase todos os dias eu levava ocorrências e chamadas pro responsável comparecer há escola minha mãe sempre ia e não me falava nada mais tbm não me mudava de escola me deixa lá, eu tinha amigos, mas não era suficiente eu queria os melhores amigos. Foi então q fui chamada mais uma vez na sala da diretora em dia normal das ultimas semanas de aulas. Ela logo começou a falar (seu nome era Maria):
Maria: Larissa pro favor sente-se aqui
Eu: claro! Com licença. (Maria era a única pessoa na escola q me tratava educadamente e eu a respondia da msm forma)
Maria: eu não sei mais o q fazer com vc!Vc tira boas notas mais insiste em continuar!
Eu: vc sabe pq. eu faço isso neh?
Maria: sei! Mais não entendo. Nossa escola e tão ruim assim?
Eu: a escola em si e ótima, ruim são os alunos. Mais entenda meus melhores amigos mudaram de escola, não tem pq. eu continuar aqui.
Maria: mais eu não sei como posso te ajudar?
Eu: você pode liberar minha transferência e dizer pra minha mãe q não me aceita mais na escola
Maria: se eu fizer isso vc promete q vai continuar tirando ótimas notas?
Eu: sim eu prometo!
Maria: tudo bem! Amanha peça pra sua mãe vim ate aqui e eu vou entregar a sua transferência.
Eu: obrigado Maria!
Maria: dinada Larissa! Vou sentir sua falta, venha nos visitar às vezes!
Eu já ia saindo da sala quanto quando Maria me gritou:
Maria: Larissa vc esta suspensa pelo resto do dia
Eu: tudo bem. Vou pegar minhas coisas!
Foi bom eu iria mudar de escola finalmente ate q enfim.
Na outro dia minha mãe foi mais uma vez ate a escola eu não fui pra aula pq. estava suspensa fiquei em casa esperando minha mãe depois de duas hr ela voltou e eu fingi q não sabia de nada e perguntei
Eu: então com foi?
Mãe: a diretora me deu sua transferência e disse q não te aceita mais na escola
Eu: e agora como eu vou estudar falta duas semanas pra aulas acabarem
Mãe: eu sei! A diretora deixou vc freqüentar a escola ate o fim do ano letivo
Eu: tudo bem. Mais onde eu vou estudar ano q vem?
Mãe: não sei. Vamos pensar nisso depois!
Eu: ta bom!
As duas semanas passaram mto rápido eu continuei indo pra escola, passei sem recuperação e logo estava de férias!(que bom!)

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário