quinta-feira, 31 de maio de 2012

Uma Noite Uma Nova vida 2º Capitulo + Recadinho no final =D


                Uma Noite Uma Nova vida  2º Capitulo + Recadinho no final =D





Escrita por : Izabela Lisboa


No ultimo Capitulo :: (Achei que ele já tinha me esquecido  Senhor. Para falar a verdade to ate com saudades dele... Flash Back OFF)



2º Cap:            Rick como voce conseguiu? Estou perfeita

 ...OMG sai dos meus pensamentos e vi o vestido PERFEITO cara ele foi feito pra mim?? “’por acaso o estilista tem meu sobrenome??”  esse vestido foi feito pra mim nem me importei com o preço sabia que ele era pra mim  e logo na loja ao lado encontrei o sapato PERFEITO (foto na hora da festa hahah'). Fui ao salão e marquei uma hora.. 18:00 para ser mais exata  . Ainda faltava 40minutos então decidi parar em um StarBucks.>
                                   
<.eu estava com fome, mas estava tão ocupada em encontrar uma roupa que deixei ela um pouco de lado e no mesmo estante meu estomago roncou, Graças a Deus não tinha ninguém por perto ao ponto de ter ouvido o Barulho haha’.  Tomei  café que estava MARAVILHOSO (((Izah on: Claro ne mano e um Starbucks haha’ Izaah off)))) Enquanto tomava fiquei pensando na minha vida “Sendo mais direta estava pensando no Harry  e estava pensando que nosso namoro não estava muito Bom ele so queria saber de Sexo e  mais nada e não foi por essa pessoa q me apaixonei ‘-‘ . “  (((Explicando aki A ARIA  tem um namorado cujo o nome e Harry e estava com ele a 1 ano ok? Voltando aki)))) e quando dei por mim já estava  10 minutos atrasada  Tive que correr para não chegar MAIS atrasada do que estava então sai correndo e trombando em todos Quase derrubei uma criança haha’. Quando cheguei no salão o meu BELO E PERFEITO amigo Rick (sei que tu ta louca pra da uns pegas nele mas desista ok? Rick e gay haha e sem mais Detalhes) Estava te esperando disse Rick me olhando
RICK : _ Ari amiga esta atrasada em minha flor de purpurina
ARIA: _  Sorry Rick estava pensando na minha vida “ Disse me sentando na cadeira e pegando um dos meus 66.5665 meu Iphone                                                                                                           
com capinha personalizada roxa cujo o Papel de parede  era do Robert Pattinson Dlç Meu Deus “ Sorri com meu pensamento idiota sobre o Rob que por acaso meu namorado odiava meu amor Platônico pelo Rob mas FODA-SE se ele me fizesse escolher entre ele e o Rob eu escolheria o Rob mesmo ele nem sabendo da minha existência) Ri novamente do meu pensamento mais IDIOTA ainda
RICK: _ Por acaso esse “pensando na vida” tem nome????
ARIA:_ Sim Rick sim o nome e HARRY  aff’
RICK: _  Amore já disse que ele não presta pra você neh??  (Disse Rick serio me olhando pelo Espelho)
ARIA—AAA eu sei ta  Rick? Mas sei lá não queria terminar mas ultimamente esta difícil (disse ainda concentrada no meu celular)
RICK – Olha você sabe ele e do tipo GARANHAO  e GALINHA neh? Então pequena você tem certeza que e isso que você quer  e isso que você quer para sua vida? Foi por isso que você Brigou com seu pai para sair do Brasil??
ARIA:_ Não Rick olha não quero pensar nisso agora tenho uma festa importante hoje (disse olhando o relógio)- então não quero pensar nisso ok?
RICK: _ Tudo bem Ari
E então foi isso eu e Rick ficamos conversando enquanto ele arrumava essa bagunça que estava meu cabelo...

19:00 horas 
RICK—Garota você esta linda SENHOR  (disse ele me olhando com uma cara que me deu uma crise de risos so ele mesmo SENHOR como pode???  hahahahahahahahah’) 
Então me virei e olhei no espelho 
ARIA: _ ESPERA ESSA SOU EU????????????????????????  SERIO MESMO??????? (disse olhando  completamente encantada para o espelho)
RICK: _ Sim e você (disse ele rindo)
ARI: _Já disse que te amo hoje?? Cara como você conseguiu? Estou perfeita  (disse muito encantada)
RICK:_ NÃO  (fez carinha triste kkk)e vc e perfeita não preciso fazer nada
ARIA: _   haha’ bobo e Eu te amo ri, eu te amo ri , eu te amo ri , eu te amo ri, eu te amo ri, eu te amo ri... Muito obrigado, mas agora eu tenho que ir fui meu lindo...
 e assim sai do salao...estou  mega atrasada e ainda estava com fome mas eu não teria tempo parar então corri ate o estacionamento. Entrei no carro e escutei algo.....................................
                                       


                          ...CONTINUA...

Recado para leitoras lindas haha’:

Amores vcs estão entendendo? Ou esta confuso? Tipo e parte dela ter saído do Brasil a parte do Namoro  se tive confuso me falem q eu faço um cap explicando ok???  E Tipo quando for FALA eu irei colocar de CINZA OU BRANCO  quando for  EU DANDO MINHA OPNIAO vai ser  VERMELHO  e o resto “Historia E OS pensamento” De preto ok ?  No mais e isso espero que gostem e Obrigado aos comentários vcs são DIVAS d + :D   Bom Dia para vcs...      4 comentarios???? 

3 comentários:

  1. Só uma duvida: o Rick é irmao dela? e qm é Aria? *leitora nova* eu queria q vc explicasse mesmo a parte dela ter saido do Brasil e do namoro?? bjss :*

    ResponderExcluir
  2. Tá perfieo! ~Leitora Nova na area,rs' ~ Continua,please..! ♥

    ResponderExcluir