sábado, 19 de maio de 2012

10 Palavras, 2º Capitulo - Que Otimo!


De:Larissa Lisboa 

As férias foram ótimas, visitei todos os meus parentes mais elas logo chegaram ao fim e eu tinha q estudar, mais eu estava feliz pq. ia estudar no machado (eu estava mto enganada). Comprei todos os meus materiais e tbm fui comprar o meu uniforme
Perguntei a vendedora
Eu: vc tem o uniforme do machado tamanho p?
Minha mãe q estava cmg disse
Mãe: filha vc ñ vai estudar no machado
Eu: com não!Onde eu vou estudar então?
Mãe: no padre Jose senabre
Eu: mãe não acredito q vc fez isso, vai ser horrível eu não conheço ninguém lá.
  Eu sai daquela loja com raiva da minha mãe, estava quase chorando. No caminho eu estava pensando ‘’e agora vai ser pior, que ótimo mais uma vez minha mãe f**** com a minha vida’’. Faltava uma semana pras aulas começarem, mais essa semana passou rápido demais e já estava no primeiro dia de aula e eu infelizmente tinha q ir. Eu ainda não estava conversando com minha mãe, enquanto me arrumava a única coisa q eu disse foi:
Eu: como eu vou?Nem sei onde fica essa escola direito!
Mãe: vc vai de vam 12h30min ela vem te buscar!
Eu não disse nada, só pensei “ir de vam, que ótimo!’’. Então 12h30min a mulher q dirigia a vam veio me chamar. Logo eu cheguei à escola e fui procurar a diretora havia alguns meninos jogando bola no pátio e algumas meninas conversando. Eu então perguntei a duas meninas que estavam observando os meninos jogando.
Eu: oi!Desculpa incomodar, mais vocês poderiam me mostrar onde fica a sala da diretora?
Uma delas muito simpática respondeu
-claro!Agente te leva lá!
A outra disse
-oi eu sou a Paula ela e a Camila agente tem 14 anos
Eu: eu sou a Larissa e também tenho 14 anos.
Camila: então você e novata?
Eu: sim
Paula: e vc veio de qual escola?
Eu: do Guilherme. Conhece?
Paula: sim e perto da minha casa.
Camila: e em qual serie vc esta?
Eu: 9º ano
As duas: agente também!Tomara q vc seja da nossa sala
Eu: tomara que sim!
Paula: aqui e a sala da diretora. O nome dela e Juliana ela e bem simpática
Eu: vocês me esperam aqui?
Camila: claro!Mais vai logo daqui a pouco os meninos chegam e eu quero apresentar vc pra eles
Eu então fui à diretora e ela me entregou um papel com o nome da sala. Eu sai e as meninas estavam lá olhando as chamadas, quando me viram logo me perguntaram.
-em qual sala você esta?
Eu: no 9ºano 3b
Camila: agente também!Vamos que os meninos já chegaram
Elas me apresentaram e logo depois subimos pra sala, eu sentei na frente da Camila na fila do canto e a Paula sentou na fila do lado.

Continua...

4 comentários: